Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Maybe This Time - Cabaret

Esta música representa o meu momento, tal como eu uso os relatos para voltar tempo. No futuro a escutarei e relembrarei dos sentimentos conflitantes desta época. 

A internet e especialmente o Google se tornaram uma extensão da memória, posso ver no futuro chips implantados em nosso corpo que propiciarão toda esta extensão do conhecimento e a quebra da barreira das idiomas e assim a humanidade encontrará a paz e o conhecimento levará o homem as estrelas. 

No meu pensamento a maior viagem que fazemos é pela nossa mente e a melhor sensação é o amor. Mesmo assim os tigres rugem a noite.


Talvez dessa vez, terei sorte
Talvez dessa vez ela ficará
Talvez dessa vez
Pela primeira vez
O amor não vá rapidamente embora


Ela vai me segurar rápido
Enfim estarei em casa
Não mais um perdedor
como da última vez
e da vez anterior

Todos amam um ganhador
Então ninguém me ama
'Senhor tranquilo, Senhor feliz.'
É o que eu quero ser
Tudo conspira ao meu favor
Algo está prestes a acontecer
Vai acontecer, acontecer alguma vez
Talvez dessa vez eu ganhe


 

29 comentários:

  1. Quem será esta mulher? é uma dos seus escritos?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo – Esta mulher não está nos meus escritos. Ela é um novo filme na minha vida e o seu enredo ainda está sendo escrito. De repente, não mais do que de repente.

    ResponderExcluir
  3. Ela mexeu muito com você?

    ResponderExcluir
  4. Voce desanimou de escrever sobre suas viagens, era tão boas....

    ResponderExcluir
  5. João sinto falta dos seus realtos, eles são deliciosos de ler.

    ResponderExcluir
  6. Anônima do mexido – Sim, ela é extraordinariamente maravilhosa, linda por dentro e por fora

    Anônimo leitor – Vai sair em breve Aachen – Uma viagem de agradecimento. Sinopse: Filho vai a casa dos seus parentes na Alemanha para agradecer um grande favor de uma pessoa para o seu pai.

    Anônimo três – Obrigado pelo carinho, espero que o novo relato também atenda as sua s espectativas.

    ResponderExcluir
  7. Como foi a corrida no Rio que você disse que iria? Foi legal ? Já conseguiu organizar seu apartamento? Margareth

    ResponderExcluir
  8. Nossa que linda declaração para o novo amor achei linda suas palavras. Margareth

    ResponderExcluir
  9. Olá Margareth – Sim deu tudo certo aí no Rio de Janeiro e as corridas deram uma boa dose de emoção. Podíamos ter combinado um encontro no autódromo para você conhecer os pilotos de perto.
    O apartamento está pronto e muito bom de morar embora este frio do Paraná esteja de atordoar.
    As palavras que você gostou Margareth ainda são poucas para eu dizer sobre ela e amar uma montanha não significa que eu tenha condições de chegar ao cume dela.

    ResponderExcluir
  10. Aqui no Rio também está muito frio, mas nada deve ser comparado como aí no Paraná. Nossa esta mulher é tão inatingível assim? Como você a conheceu? Se você puder falar, abraços. Margareth

    ResponderExcluir
  11. Eu não acredito muito em força de vontade, embora eu tenha conquistado muitas coisas em minha vida como minha casa própria, minha faculdade graças ao Enem e a Deus (ao meu esforço também), mas em outras questões a minha força do pensamento não funcionou. Mas sinta esta mulher tão inatingível, você para ter muita convicção do que deseja. Margareth

    ResponderExcluir
  12. Vivemos juntos em uma minúscula parcela do tempo Margareth, uns poucos anos para lá ou para cá significam diferenças enormes nas coisas vividas, mesmo que o amor seja gratificante a vida exige pão e água e a equalização do quase total das necessidades é importante para um relacionamento ser duradouro. Então no momento ainda estamos colocando as coisas na balança.

    ResponderExcluir
  13. Desejo muita sorte para você...que tudo corra como quer seu coração.Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Aprendi que aconteça o que acontecer,

    Você estará sempre no meu coração!

    Compreendi que viver é ser livre...

    Que ter amor é necessário...

    Que lutar é manter-se vivo...

    Aprendi que o tempo cura...

    Que mágoa passa...

    Que decepção não mata...

    Que hoje é reflexo de ontem...

    Que o verdadeiro amor permanece...

    Que dor fortalece...

    Aprendi que sonhar não é fantasiar...

    Que a beleza não está no que vemos,e

    sim no que sentimos...Senti tua falta no Facebook.Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonha pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez…Todo mundo tem na vida coisas a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!”Bjs da amiga de sempre Fátima

    ResponderExcluir
  16. Maravilhoso Fátima e aí vou colocar então o que você menciona e depois faça você o mesmo:

    Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. – São duas situações, uma é o beijo que eu não dei e você sabe e outra, o gosto dos beijos do que seria a última vez que vi a Iara.

    Um amigo que não largaria por nada. – Você o conheceu, chamava-se Victor Emannuel Mendes e Silva.

    Um remorso que se envergonha pela vida inteira. – Quase cheguei a escrever que não tenho, mas eis que surge na lembrança. Criança ainda minha mãe fez um fricassê de galinha e eu não gostei ou estava sem apetite, quando fiquei só fui na lata de lixo e o despejei no fundo. Este não foi o problema, passado alguns anos minha mãe em uma conversa sobre comida comentou sobre este disgraciato e como eu tinha limpado o prato. Falei para ela o que aconteceu e a magoei. A tristeza que carrego justifica este remorso que me envergonha embora o tempo permitiu inúmeras vezes que atenuasse isto.

    Um arrependimento por algo que não fez. – Quando levava meu pai para a radiação de um câncer terminal todo dia queria dizer que o amava e o por quê! Não disse.

    Querida Fátima obrigado pelo gancho que me possibilitou estas memórias, coloque você as tuas, talvez te faça o mesmo efeito que foi para mim

    ResponderExcluir
  17. Adorei teu comentário e já fiz o mesmo a primeira resposta foi à mesma que a tua só sem os beijos na Iara, heheheheh brincadeira. Um arrependimento também diz respeito a tua pessoa.
    Te adoro bjs.Fatima

    ResponderExcluir
  18. Depois deste comentário desta pessoa chamada Fátima eu esquecia a Iara e dava uma chance a Fátima.

    ResponderExcluir
  19. Então poste aqui as outras respostas Fátima. Escrever tem um efeito atenuador na gravidade das coisas que fazemos erradas e também faz um efeito catalisador nas coisas benfeitas.
    Também gosto muito de você Fátima e uma das melhores coisas que aconteceram na internet foi esta possibilidade de nos reencontrarmos.
    Quanto ao anônimo sugiro procurar um aconselhamento psiquiátrico porque a amizade que a Fátima e eu nutrimos tem como estofo boas lembranças que nada interfere na vida dela e sua bela família. Nada interfere é muito, de fato nossa relação da cor a vida, nós somos o que os outros olhos vêm e é ótimo sentir quando eles transmitem este carinho e amizade!

    ResponderExcluir
  20. Sinto falta dos seus escritos.

    ResponderExcluir
  21. Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata....
    Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem.Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela...
    Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
    Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
    Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
    Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom . .
    Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
    Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso...
    Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais...
    Enfim...
    Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito...
    O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras...
    Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
    BJS FATIMA

    ResponderExcluir
  22. Aprendi que aconteça o que acontecer,

    Você estará sempre no meu coração!

    Compreendi que viver é ser livre...

    Que ter amor é necessário...

    Que lutar é manter-se vivo...

    Aprendi que o tempo cura...

    Que mágoa passa...

    Que decepção não mata...

    Que hoje é reflexo de ontem...

    Que o verdadeiro amor permanece...

    Que dor fortalece...

    Aprendi que sonhar não é fantasiar...

    Que a beleza não está no que vemos,e

    sim no que sentimos...Senti tua falta no Facebook.Bjs.Fatima postei novamente só para assinar.

    ResponderExcluir
  23. Porque voce parou de escrever? Está sumido, sinto falta das suas histórias.

    ResponderExcluir
  24. Querida Fátima – Estive longe do computador e por isto a demora. É muito agradável sentir o carinho que tantos anos só modificaram para mais.
    Ainda estou sem rumo e não encontro graça na vida, mesmo assim quando você me escreve me dá um calor gostoso mesmo que momentâneo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ainda procurando seu rumo João?

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pelo teu carinho e atenção para com a minha pessoa e saibas que estou na torcida para que reencontres a tua felicidade.Beijos.
    Fátima

    ResponderExcluir
  27. Continuo longe do computador Fátima, obrigado pelas tuas palavras e por não me esquecer.

    ResponderExcluir
  28. Porque voce está longe de tudo?

    ResponderExcluir
  29. Lindo é você se apaixonar por alguém que nunca tocou, lindo é você se apaixonar por uma voz do que pro um beijo, lindo é você desejar alguém todos os dias e nunca perde a esperança. bjs Fatima

    ResponderExcluir